Tentei fazer o saque, mas o dinheiro não saiu. E agora?
09/09/2020Se ao tentar realizar um saque, o valor foi debitado da sua conta, mas o dinheiro não saiu do caixa eletrônico, entre em contato com o atendimento da TecBan, empresa responsável pela gestão dos caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas, ligando para 0800 56 24 00 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).
Assim que você fizer o contato, o SAC abrirá uma reclamação. É importante que você anote e guarde informações como horário, protocolo de atendimento e número do caixa eletrônico. Solicite também o comprovante que valide a situação. Após contato, o prazo padrão da TecBan para o estorno é de até 10 dias úteis em seu cartão.
Vale destacar que essa situação é atípica e, geralmente, ocorre em máquinas sem cédulas ou com problemas no funcionamento. Sendo assim, através do contato, podemos resolver o seu problema, além de evitar que outras pessoas passem pela mesma situação.