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Tentei fazer o saque, mas o dinheiro não saiu. E agora?

09/09/2020 (atualizado em 16/08/2021)

Se ao tentar realizar um saque, o valor foi debitado da sua conta, mas o dinheiro não saiu do caixa eletrônico, entre em contato com o atendimento da TecBan, empresa responsável pela gestão dos caixas eletrônicos da Rede Banco24Horas, ligando para 0800 56 24 00 (disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana).

Assim que você fizer o contato, o SAC abrirá uma reclamação. É importante que você anote e guarde informações como horário, protocolo de atendimento e número do caixa eletrônico. Solicite também o comprovante que valide a situação. Após contato, o prazo padrão da TecBan para o estorno é de até 10 dias úteis em seu cartão.

Se o valor não for estornado automaticamente após os 10 dias úteis, entre em contato com a gente via ticket e apresente os protocolos e documentos de contato para que o Time do Cartão verifique para você.

Vale destacar que essa situação é atípica e, geralmente, ocorre em máquinas sem cédulas ou com problemas no funcionamento. Sendo assim, por meio do contato, podemos resolver o seu problema, além de evitar que outras pessoas passem pela mesma situação.

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