Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Quais os status da fatura do meu Cartão de Crédito Gerencianet?

29/03/2022 (atualizado em 30/03/2022)

A fatura do seu Cartão de Crédito Gerencianet possui status que indicam o cenário de pagamento da cobrança. Confira!

Fatura Parcialmente Paga

A fatura parcialmente paga significa que foram identificados pagamentos maiores que o “pagamento mínimo” da sua fatura. Sendo assim, o valor restante é encaminhado para a fatura aberta. Caso deseje efetuar o pagamento restante, basta “Antecipar” o valor em sua fatura aberta.

Fatura Aberta

A fatura aberta contabiliza todas as compras realizadas no período.

Fatura Fechada

O fechamento da fatura é o momento em que se encerram os gastos da fatura aberta. Sendo assim, a fatura fechada contém todos os gastos do período a serem quitados.

Fatura Atrasada

A fatura é considerada atrasada quando o pagamento não é identificado até a data de vencimento.

Fatura Paga

A fatura paga significa que o pagamento do período já foi realizado.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK