Como definir e redefinir minha assinatura eletrônica?

A assinatura eletrônica é solicitada sempre que você realiza uma operação de débito em sua conta Gerencianet, por isso é importante que todo usuário tenha uma. Para defini-la, siga os passos abaixo: 

  1. Dentro do sistema, acesse o menu “Minha Conta – Assinatura Eletrônica” e clique em “Redefinir minha assinatura”;  
  2. Você receberá um código de confirmação no celular cadastrado na conta;
  3. Digite o código recebido no sistema;
  4. Se o código digitado estiver correto, você poderá escolher outra assinatura eletrônica.  Ela deve conter 5 letras e, assim com sua senha, deve ser pessoal e intransferível. 

Caso não receba o código por SMS, você pode solicitar que o sistema faça uma ligação para informar o código. Para isso, basta clicar no link que aparece após a solicitação de envio do SMS. 

 

Este artigo foi útil?

Acesse sua Conta

Ainda não possui conta? Cadastre-se

Fechar