Abra sua conta grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Recebi um SMS ao fazer login. Como proceder?

31/05/2017 (atualizado em 20/02/2018)

Eventualmente, no intuito de verificar se o acesso realizado na conta Gerencianet é feito efetivamente pelo cliente, solicitamos a informação de um código de segurança no momento do login. Este código é enviado por meio de um SMS para o telefone cadastrado.

Para realizar o acesso, basta informar o código enviado pelo SMS e os dados de login e senha utilizados normalmente.

O tempo para recebimento do SMS varia de acordo com a operadora. Caso não receba o código por SMS, você pode solicitar que o sistema faça uma ligação para informar o número. Para isso, clique no botão “Não recebi o código para validação”, que ficará disponível 40 segundos após o envio do SMS. Na nova tela, clique em “Receber ligação”. É importante que o telefone esteja com sinal para receber a ligação.

Recomendamos que você ative a verificação por meio do Google Authenticator. Dessa forma você tem mais uma opção para realizar a validação do acesso.

Contato Atualizado

Por esse e outros motivos,  é importante que você esteja sempre com os seus dados atualizados. Caso precise atualizar seu contato e não sabe como fazer, clique aqui.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.