Como receber pagamentos na Gerencianet (resgate)?

Veja como receber pagamentos na Gerencianet:

Após a emissão da cobranças e o período de disponibilização, o dinheiro fica livre para movimentação e pode ser utilizado pelas ferramentas do menu “Utilizar Saldo”, da seção “Meu Dinheiro e Recebimento Online” .

Na plataforma da Gerencianet, é possível acompanhar o status de todas as cobranças, realizadas por boleto, carnê ou cartão de crédito, no menu “Extrato Financeiro”, de acordo com o passo a passo abaixo:

  1. Na sua conta Gerencianet, clique no botão Ver resumo financeiro
  2. Você visualizará três seções: Extrato Financeiro, Lançamentos Futuros e Histórico de Transações
  3. Dentro de cada seção você pode clicar no botão Ver Tudo para visualizar todas as cobranças daquela seção.
  4. Clique na cobrança que deseja conferir.
  • Na seção Extrato Financeiro, são listadas todas as cobranças que já tiveram o pagamento confirmado e que o saldo já está disponível para movimentação.
  • Já a seção Lançamentos Futuros apresenta os pagamentos que já foram confirmados, mas ainda estão dentro do prazo de liberação, que varia de 1 a 30 dias. Em frente a cada cobrança é informado a data de lançamento do saldo, ou seja, a data em que o dinheiro será liberado para movimentação.
  • Na seção Histórico de Transações são listadas todas as cobranças online geradas em sua conta e o status de cada uma delas. Apenas nesta parte, as cobranças emitidas por boletos e carnês não são exibidas.
  • Todas essas seções ficam localizadas no menu Resumo Financeiro e permite que você acompanhe de perto todas as suas cobranças.

 

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE

Acesse sua Conta

Ainda não possui conta? Cadastre-se