Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Quem pode ter um cartão Gerencianet? 

23/09/2019 (atualizado em 17/11/2021)

Todos os clientes que possuem os dados atualizados e validados estão aptos a solicitar os cartões da Gerencianet. Para isso, basta acessar o menu “Meus cartões”, presente na conta ou aplicativo.

Cartão Pré-pago:

É disponibilizado um Cartão Pré-pago por conta Gerencianet. Por exemplo, caso você possua mais de uma conta no mesmo documento ou em documentos distintos (CPF ou CNPJ), será possível solicitar um cartão para cada uma delas.

Cartão de Débito:

Diferente do Pré-pago, a Gerencianet disponibiliza um Cartão de Débito por CPF e um por CNPJ. Dessa forma, cada cliente pode ter, no máximo, um cartão por documento cadastrado.

Cartão de Crédito: 

A modalidade crédito pode ser solicitada em seu próprio Cartão de Débito. Acesse o menu “Meus Cartões” e veja se a opção de análise de crédito já está disponível para você. Se sim, é só solicitar e aguardar o prazo de 5 dias úteis para ter o retorno da nossa equipe. 

Agora, se a opção ainda não apareceu na sua Conta Digital, não se preocupe. Você pode manifestar seu interesse em nossa Lista de Espera

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK