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Quais documentos posso utilizar para comprovar informações na Gerencianet?

01/11/2017 (atualizado em 13/03/2019)

Alguns documentos são aceitos para comprovar o tipo de negócio da empresa e/ou o nome do sócio-administrador. Verifique, entre os documentos listados abaixo, qual se adapta ao seu tipo de negócio. 

  • Nota fiscal: emitida há mais de 7 (sete) dias e com código que possibilite a validação pela internet;
  • Aluguel: contrato de locação com registro em cartório;
  • Loteamentos: certidão de registro do loteamento comercializado e procuração que concede poderes para a comercialização. Os documentos devem estar registrados no Cartório de Registro de Imóveis;
  • Condomínios e Associações: ata de eleição assinada e registrada em cartório;
  • Comissão de formatura: estatuto e ata de eleição da Comissão; contrato de prestação de serviços entre a comissão de formatura e a empresa responsável pelo evento. Todos os documentos devem ter as assinaturas reconhecidas em cartório;
  • Prestação de serviços: contrato de prestação de serviço com assinatura registrada em cartório;
  • Código de rastreio dos Correios: necessário identificar o número do pedido referente a cada código de rastreio, pois entraremos em contato com o cliente final para confirmar o recebimento do produto.

 

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