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Estou com problemas para utilizar a Gerencianet. O que fazer?

23/02/2017 (atualizado em 16/02/2018)

Se você está com problemas para utilizar a Gerencianet, acessar um menu específico ou está experimentando lentidão em sua conta, o problema pode estar no seu computador ou navegador. Por isso, antes de entrar em contato com o suporte é importante verificar alguns pontos:

Limpeza de cache e cookies

O primeiro passo é apagar o cache e os cookies do seu navegador. O cache e os cookies são diversos arquivos com informações sobre sua navegação na internet.

Caso exista algum problema com o cache ou os cookies armazenados no computador, o acesso a algumas páginas pode ficar mais lento ou ser totalmente prejudicado. Veja como realizar a limpeza:

  1. Abra o navegador de internet (Chrome, Mozilla, Firefox, Edge ou Internet Explorer);
  2. Pressione os botões CTRL + SHIFT + DELETE;
  3. Na janela aberta, selecione a opção correspondente aos cookies e a opção correspondente aos arquivos armazenados em cache (dados offline de sites);
  4. Na opção correspondente ao período selecione a opção equivalente a “desde o começo”;
  5. Clique no botão “Limpar Dados”.

O procedimento de limpeza pode variar de acordo com o navegador utilizado. Por isso, caso não consiga seguir o passo a passo acima, pesquise na internet o melhor procedimento para o navegador utilizado por você.

Se depois do procedimento ainda não for possível utilizar sua conta, entre em contato com nosso suporte.

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