Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Qual é o prazo de entrega do meu cartão?

11/05/2022

Após a fabricação do cartão, ele é enviado para a transportadora parceira, que irá verificar a base próxima ao endereço informado pelo próprio cliente. O prazo para entrega são de até 15 dias úteis.

Caso a transportadora não atenda o CEP informado, o fluxo de entrega será feito pelos Correios e a previsão de entrega poderá sofrer alterações.

Algumas vezes, no entanto, poderá ocorrer situações específicas que podem atrasar ou inviabilizar a entrega, como: 

  • endereço informado incorreto ou incompleto;
  • ausência de recebedor do cartão por mais de três tentativas;
  • situação pontual na transportadora e/ou nos Correios.

Caso se enquadre nessa situação, abra um ticket para nossa Equipe de Relacionamento. Ela irá pesquisar sua situação e, se necessário, cuidará da reemissão da nova via para você.

Dica: um ponto de referência pode ajudar na hora da entrega. Dessa forma, a casa (ou estabelecimento comercial cadastrado) será encontrada mais facilmente.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK