Abra sua conta grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Posso fazer depósito na minha conta Gerencianet por meio do boleto bancário? 

03/06/2020 (atualizado em 12/06/2020)

Sim, você pode utilizar a função de Depósito via boleto para depositar dinheiro na sua conta Gerencianet. A ferramenta está disponível no aplicativo e plataforma web para clientes que possuem a conta validada. Para fazer o depósito, siga os passos abaixo:  

  1. Acesse o menu “Depósito”, da seção “Meu Dinheiro”.  
  2. Informe o valor do boleto a ser gerado e clique em “Gerar Boleto”.  

Pronto! Você poderá fazer o download do documento ou copiar o link para pagamento em qualquer plataforma.  

O prazo de confirmação de pagamento é de até 3 dias úteis, mas a transação pode ser confirmada antes.  

Importante! Só é possível gerar 1 boleto por vez. Ao gerar um novo boleto de depósito, o anterior será cancelado e não poderá ser pago.  

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.