Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Perdi meu cartão Gerencianet, e agora?

05/12/2019 (atualizado em 23/06/2021)
Em caso de perda do cartão, você deverá bloqueá-lo, conforme as instruções desta FAQ. Para isso, acesse a sua conta Gerencianet. Assim que realizar o bloqueio, você poderá solicitar a 2ª via. 

Se você não tiver acesso a sua conta Gerencianet no momento da perda, basta entrar em contato com a Central de Atendimento

Após o bloqueio temporário do seu cartão, ele ficará impossibilitado de realizar transações financeiras.

Como solicitar a segunda via do cartão Gerencianet?

Encaminhe um ticket para a equipe de Relacionamento da Gerencianet, informando o endereço para nova entrega e o motivo da sua solicitação. Salientamos que, em caso de perda/roubo, será necessário realizar o bloqueio do cartão e resgate do saldo.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK