Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Gestão de cobranças

Confira como gerenciar suas cobranças: geração de segunda via de boletos, cancelamento, relatórios, etc.

Qual versão do nosso sistema você utiliza? Saiba mais

Qual nome aparece na fatura do cartão?

O nome que aparece na fatura do cartão de crédito é o da Gerencianet. No entanto, é possível editar e colocar seu nome em frente ao nome da Gerencianet, para que seu cliente possa identificar a cobrança com mais facilidade. O texto deve ter até 10 caracteres e aparecerá da seguinte forma:  GERENCIANET * SEU_TEXTO.

Para isso, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o menu Cobranças -> Configurações
  2. Na aba Cartão de Crédito informe o nome que deseja utilizar.

Após a solicitação, o nome informado será analisado e pode ser aprovado, ou não, em até 1 dia útil. Por isso, é importante escolher um termo que tenha referência ao seu negócio. Nomes genéricos, como hospedagem, cobrança, financeiro, não serão aceitos. Caso a alteração não seja permitida, você receberá um feedback e, possivelmente, sugestões mais adequadas.

Saiba mais sobre boas práticas de cobrança aqui.

Conseguimos responder a sua dúvida?

Sim
Não
Obrigado! O seu feedback irá nos ajudar a melhorar essa FAQ!

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE