Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Segurança, Senha e Assinatura Eletrônica

Fique por dentro de nossa dicas de segurança: recuperação e troca de senhas e assinatura eletrônica.

Qual versão do nosso sistema você utiliza? Saiba mais

Não recebi SMS para definir Assinatura Eletrônica. E agora?

Caso não receba o código para definir assinatura eletrônica por SMS, você pode solicitar que o sistema faça uma ligação. Para isso, basta clicar no link que aparece 40 segundos após a solicitação de envio do SMS. Vale lembrar que o número de celular utilizado nesta validação é o cadastrado no perfil da conta Gerencianet.

Outra alternativa eficaz é a verificação por meio do Google Authenticator. Dessa forma você tem mais uma opção de validação para troca da assinatura eletrônica.

Conseguimos responder a sua dúvida?

Sim
Não
Obrigado! O seu feedback irá nos ajudar a melhorar essa FAQ!

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE