Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Cadastro e gestão de clientes, produtos e serviços

Saiba como cadastrar seus clientes, produtos e serviços para agilizar a gestão da sua conta Gerencianet.

Qual versão do nosso sistema você utiliza? Saiba mais

Como realizar o cadastro de produtos e serviços (itens de cobrança)?

A ferramenta “Itens de Cobrança” foi desenvolvida para facilitar o gerenciamento dos itens que você vende e agilizar a emissão de novas cobranças.

Na seção Cobranças -> Itens de Cobranças, você pode cadastrar um novo produto ou serviço, informando descrição, valor total e o desconto e ele fica disponível no Catálogo. Assim, você pode selecionar o item que deseja incluir na cobrança e a ação será realizada automaticamente no momento da emissão.

Para cadastrar um novo produto ou serviço, basta clicar no botão “Novo Item de Cobrança” e preencher o nome e valor do produto. Em seguida, clique no botão “Salvar”. No mesmo menu, você consegue visualizar, excluir ou editar todos os itens cadastrados.

Para inserir um item cadastrado em uma cobrança basta começar a digitar o nome do item na seção correspondente da tela de emissão.

Conseguimos responder a sua dúvida?

Sim
Não
Obrigado! O seu feedback irá nos ajudar a melhorar essa FAQ!

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE