Como inserir meu ramo de atividade na conta Gerencianet ? | Gerencianet
Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Dados cadastrais

Confira como editar os dados da sua conta, adicionar e gerenciar usuários secundários, abrir contas extras e outras ações.

Como inserir meu ramo de atividade na conta Gerencianet ?

Devido à solicitação das empresas de cartão de crédito, todas as emissões de cobranças por esse meio precisam apresentar o ramo de atividade da empresa. Por isso, se você faz cobranças por meio de cartão de crédito na plataforma Gerencianet, precisa informar a Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) na sua conta.

Veja como fazer:

  1. Acesse o menu Minha Conta – > Ramo de Atividade;
  2. Selecione o CNAE e o grupo de atividade correspondente à sua empresa. Você deve informar apenas a atividade principal registrada no seu CNPJ;
  3. Clique no botão Confirmar!

Pronto! O ramo de atividade está cadastrado e você pode continuar fazendo suas cobranças normalmente.

Pessoa Física

Se você trabalha como Pessoa Física e, por isso, não tem um CNPJ cadastrado, não se preocupe. Você deve realizar o mesmo procedimento descrito acima e informar a atividade que mais tem relação com o seu negócio.

Conseguimos responder a sua dúvida?

Sim
Não
Obrigado! O seu feedback irá nos ajudar a melhorar essa FAQ!

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE