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Gestão de cobranças

Confira como gerenciar suas cobranças: geração de segunda via de boletos, cancelamento, relatórios, etc.

Como gerar relatórios das cobranças?

30/07/2015 (atualizado em 22/07/2019)

Para gerar relatórios de suas cobranças siga os passos abaixo:

  • Acesse o menu Cobranças -> Relatórios -> Expresso;
  • Clique no botão Gerar Relatórios;
  • Selecione o período que deseja utilizar para o relatório: “Últimos 30 dias”; “Por mês” ou “Período”, em que você pode selecionar os dias de início e fim que desejar. 
  • Clique em “Próximo”;

  • Informe os tipos de cobrança que você quer contemplar nos relatórios.

Gerar Relatórios

  • O sistema apresentará alguns filtros mais utilizados já marcados. Caso queira visualizar todas as opções existentes e personalizar o relatório, basta clicar no botão “Personalizar dados de retorno”.  
  • Se desejar personalizar, marque os campos com os dados que o relatórios deve ter.

 

Clique na imagem acima para expandir 

Pronto! Seu relatório está gerado. Confira o resumo e escolha o formato para fazer o download.

Clique na imagem para expandir 

Você receberá uma notificação no ícone de sino, no canto superior direito, assim que o arquivo estiver pronto para download. Desta forma você consegue utilizar normalmente o sistema enquanto o arquivo é gerado.

Na página inicial do menu, você consegue visualizar todos os relatórios já gerados em sua conta! Para abrir basta clicar no botão “Visualizar”, disponível na frente de cada relatório. Na sequência, você pode fazer o download do documento nos quatro formatos disponíveis.

Importante: Relatórios com mais de 10 mil cobranças não podem ser exportados em formato PDF, mas podem ser gerados em qualquer outro formato disponível: CSV, XLS ou JSON.

Lançamentos Futuros

Para visualizar pagamentos confirmados no dia atual ou em dias anteriores que ainda não foram disponibilizados em seu saldo,  basta acessar a seção “Lançamentos Futuros”. Veja como visualizá-los:

  1. Acesse o menu Meu Dinheiro;
  2. Localize a seção Lançamentos Futuros, na página principal.

Caso o pagamento não seja visualizado em “Lançamentos Futuros”, significa que a confirmação ainda não foi realizada.

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