Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Fiz a contestação de uma compra! E agora?

12/06/2020 (atualizado em 15/03/2021)

Ao iniciar o procedimento de chargeback/disputa, o titular/comprador se compromete a enviar informações e dados para reforçar a sua solicitação, como: (i) comprovante do débito da compra, (ii) descrição da ocorrência, (iii) comprovante das tratativas com o vendedor.

 

Em seguida, é o momento em que o time do cartão intermediará a contestação. É importante dizer que o dinheiro não é devolvido na mesma hora porque é preciso analisar o processo. 

 

ATENÇÃO: Para garantir sua segurança, é possível que seu cartão seja bloqueado. Caso seja necessário, enviaremos uma 2ª via do cartão Gerencianet para o seu endereço de correspondência cadastrado. Lembramos que o pagamento utilizando contactless (pagamento por aproximação) NÃO permite a contestação, visto que, a tecnologia para transação é segura e associada a compras presenciais.

 

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK