Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Não recebi os valores transferidos dentro do prazo. Como proceder?

31/01/2018 (atualizado em 09/02/2018)

Na maioria dos casos, a transferência não é concluída por erro nas informações dos dados bancários. Se você tiver feito a transferência para a conta errada, o dinheiro vai ser automaticamente estornado para sua conta Gerencianet, mas o banco pode demorar até 5 dias uteis para isso.

É importante salientar que o sistema gera um comprovante no momento da solicitação da operação, mas não necessariamente significa que o procedimento foi concluído, já que é necessária a finalização por parte da agência bancária.

Caso não exista erros, entre em contato com o Suporte Gerencianet, enviando um ticket pelo Menu Ajuda -> Tickets -> Novo Ticket.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK