Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Como é enviada a fatura do meu Cartão de Crédito?

01/11/2021 (atualizado em 28/04/2022)
A versão pode ser identificada ao lado da imagem do logotipo da Gerencianet, exibido no topo esquerdo da página do sistema.
A fatura do seu cartão é enviada para o e-mail cadastrado na sua Conta Digital Gerencianet 10 dias antes do vencimento e também no último dia para realizar o pagamento.
Lembramos também que você pode acompanhar todos os lançamentos da sua fatura no menu Cartões”.

Para confirmar o pagamento da sua fatura, siga os passos a seguir: 

  • acesse o menu “Cartões” e em seguida “Cartão Gerencianet”;
  • clique em “Minhas faturas”;
  • em Fatura fechada”, clique em Ver Fatura.
Caso o pagamento já tenha sido reconhecido, a confirmação será visualizada. Também é possível verificar se o limite do seu Cartão Gerencianet foi liberado, de acordo com o valor pago.
A fatura do seu cartão é enviada para o e-mail cadastrado na sua Conta Digital Gerencianet 10 dias antes do vencimento e também no último dia para realizar o pagamento.
Lembramos também que você pode acompanhar todos os lançamentos da sua fatura no menu Meus Cartões”.
Para confirmar o pagamento da sua fatura, siga os passos a seguir: 
  • acesse Meus Cartões” em sua Conta Digital;
  • clique em Acessar cartão” e, em seguida, Fatura fechada”.​
Caso o pagamento já tenha sido reconhecido, a confirmação será visualizada. Também é possível verificar se o limite do seu Cartão Gerencianet foi liberado, de acordo com o valor pago.

Veja mais: Como posso pagar a fatura do meu Cartão Gerencianet?

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK