Abra sua conta grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Quais os documentos de identificação devo enviar pelo Aplicativo?

26/07/2019 (atualizado em 10/10/2019)

Durante o processo de abertura da sua conta, serão solicitados alguns documentos de identificação.

Antes de enviar a sua documentação para o aplicativo da Gerencianet, confira abaixo as informações relacionadas aos documentos aceitos:

CNH

Utilize a sua Carteira Nacional de Habilitação, com emissão inferior há dez anos, para realizar o cadastro. A foto deverá apresentar uma fácil visualização de todas as informações, de forma focada e nítida. O documento deve ser enviado aberto ou em duas fotos, uma da frente e outra do verso, fora do plástico de proteção e sem cortes. Para que todos os dados fiquem legíveis, apoie a CNH em uma superfície e não a segure com as mãos.

RG

Utilize a sua Carteira de Identidade para realizar o cadastro. A foto deste documento deverá apresentar uma fácil visualização de todas as informações, de forma focada e nítida. Para que todos os dados estejam legíveis, o insira completamente na foto, sem cortes. Além disso, ele deve ser recente e ter menos de dez anos de emissão.

Passaporte

Realize o cadastro utilizando o seu Passaporte, com emissão há menos de dez anos e expedido pela Polícia Federal ou Ministério das Relações Exteriores.

Documentos de classe

Utilize seu documento de classe para realizar o cadastro, desde que ele tenha validade como documento de identidade por Lei federal. Os documentos de classe são aqueles emitidos oficialmente como identificação profissional pelas entidades de classe, como os Conselhos Regionais. A carteira de trabalho também é aceita como um documento de classe.

Veja mais:

Como abrir conta na Gerecianet

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.