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Como entrar em contato com a Gerencianet?

30/07/2015 (atualizado em 22/07/2019)

Confira todas as formas de entrar em contato com a Gerencianet:

Ticket  para o Suporte

O ticket pode ser enviado por este link. É importante colocar todas as informações relacionadas às suas dúvidas para facilitar e agilizar o atendimento.

O ticket pode ser enviado a qualquer momento e você receberá a resposta por e-mail em até 1 dia útil.

Todos os retornos da equipe de suporte são direcionados para o menu: Ajuda -> Histórico de Tickets.

Contato telefônico

  • 0800 941 2343*
  • 4000 1234 – Capitais e regiões metropolitanas
  • (11) 2394 2208 – São Paulo e região

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As ligações são gratuitas.

*O 0800 é o único canal em que as chamadas são realizadas de forma gratuita e só recebe ligações originadas de telefone fixo.

Ouvidoria

  • 0800-940-0361

Caso não fique satisfeito, a ouvidoria Gerencianet funciona das 09h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, de acordo com o horário de Brasília e exceto em feriados nacionais.

Importante:

A Gerencianet não realiza atendimentos por meio de aplicativos de mensagens instantâneas, como o WhatsApp. Todo o atendimento é realizado por meio de tickets, e-mail ou contato telefônico.

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