Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Como entrar em contato com a Gerencianet?

30/07/2015 (atualizado em 07/05/2020)

Confira todas as formas de entrar em contato com a Gerencianet:

Ticket para o Suporte

O ticket pode ser enviado por este link. É importante colocar todas as informações relacionadas às suas dúvidas para facilitar e agilizar o atendimento. Ele pode ser enviado a qualquer momento, e você receberá a resposta por e-mail em até 1 dia útil.

Todos os retornos da equipe de suporte são direcionados para o menu: Ajuda -> Histórico de Tickets.

Contato telefônico

  • 0800 941 2343*
  • 4000 1234 – Capitais e regiões metropolitanas
  • (11) 2394 2208 – São Paulo e região

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As ligações são gratuitas.
*O 0800 é o único canal para o qual as chamadas são realizadas de forma gratuita e que só recebe ligações originadas de telefone fixo.

WhatsApp

  • A Gerencianet possui apenas um canal oficial de atendimento via WhatsApp, pelo número: (11) 2394-2208.
  • A conta da Gerencianet, no aplicativo, possui o selo de verificação da plataforma, o que garante a autenticidade do canal de atendimento.
  • É importante ressaltar que a Gerencianet nunca solicita dados de acesso, como login e senha, pelo WhatsApp ou por qualquer outro canal de comunicação.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Ouvidoria

  • 0800-940-0361

A ouvidoria Gerencianet funciona das 09h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, de acordo com o horário de Brasília, exceto em feriados nacionais.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.