Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Outros

Confira informações importantes sobre a Gerencianet: como ser parceiro, visualizar as respostas de ticket, etc.

Como entrar em contato com a Gerencianet?

Confira todas as formas de entrar em contato com a Gerencianet:

Ticket  para o Suporte

O ticket pode ser enviado por este link. É importante colocar todas as informações relacionadas às suas dúvidas para facilitar e agilizar o atendimento.

O ticket pode ser enviado a qualquer momento e você receberá a resposta por e-mail em até 1 dia útil.

Contato telefônico

  • 0800 941 2343*
  • 4000 1234 – Capitais e regiões metropolitanas
  • (11) 2394 2208 – São Paulo e região

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As ligações são gratuitas.

*O 0800 só recebe chamadas originadas de telefone fixo.

Conseguimos responder a sua dúvida?

Sim
Não
Obrigado! O seu feedback irá nos ajudar a melhorar essa FAQ!

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE