Como entrar em contato com a Gerencianet?
30/07/2015 (atualizado em 26/04/2022)
A versão pode ser identificada ao lado da imagem do logotipo da Gerencianet, exibido no topo esquerdo da página do sistema.
Confira todas as formas de entrar em contato com a Gerencianet:
Ticket para o Suporte
O ticket pode ser enviado por este link. É importante colocar todas as informações relacionadas às suas dúvidas para facilitar e agilizar o atendimento. Ele pode ser enviado a qualquer momento, e você receberá a resposta por e-mail em até 1 dia útil.
O atendimento via ticket funciona de segunda a segunda, das 7h às 22h, de acordo com horário de Brasília. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.
Todos os retornos da equipe de suporte são direcionados para o menu “Ajuda e sugestões” → “Acessar meus tickets”.
Telefone
- 0800 941 2343*
- 4000 1234 – Capitais e regiões metropolitanas
- (11) 2394 2208 – São Paulo e região
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais. As ligações são gratuitas.
*O 0800 é o único canal para o qual as chamadas são realizadas de forma gratuita e que só recebe ligações originadas de telefone fixo.
WhatsApp
- Pelo WhatsApp, o contato pode ser realizado apenas no número: (11) 2394-2208.
- A conta da Gerencianet, no aplicativo, possui o selo de verificação da plataforma, o que garante a autenticidade do canal de atendimento.
- É importante ressaltar que a Gerencianet nunca solicita dados de acesso, como login e senha, pelo WhatsApp ou por qualquer outro canal de comunicação.
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.
Ouvidoria
A ouvidoria Gerencianet funciona das 09h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, de acordo com o horário de Brasília, exceto em feriados nacionais.
Confira todas as formas de entrar em contato com a Gerencianet:
Ticket para o Suporte
O ticket pode ser enviado por este link. É importante colocar todas as informações relacionadas às suas dúvidas para facilitar e agilizar o atendimento. Ele pode ser enviado a qualquer momento, e você receberá a resposta por e-mail em até 1 dia útil.
O atendimento via ticket funciona de segunda a segunda, das 7h às 22h, de acordo com horário de Brasília. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.
Todos os retornos da equipe de suporte são direcionados para o menu: Ajuda -> Histórico de Tickets.
Telefone
- 0800 941 2343*
- 4000 1234 – Capitais e regiões metropolitanas
- (11) 2394 2208 – São Paulo e região
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais. As ligações são gratuitas.
*O 0800 é o único canal para o qual as chamadas são realizadas de forma gratuita e que só recebe ligações originadas de telefone fixo.
WhatsApp
- Pelo WhatsApp, o contato pode ser realizado apenas no número: (11) 2394-2208.
- A conta da Gerencianet, no aplicativo, possui o selo de verificação da plataforma, o que garante a autenticidade do canal de atendimento.
- É importante ressaltar que a Gerencianet nunca solicita dados de acesso, como login e senha, pelo WhatsApp ou por qualquer outro canal de comunicação.
O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 7h às 22h. O funcionamento ocorre normalmente nos feriados nacionais.
Ouvidoria
A ouvidoria Gerencianet funciona das 09h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, de acordo com o horário de Brasília, exceto em feriados nacionais.