Inseri e-mail errado para enviar pagamento. E agora?

Caso você tenha informado o e-mail errado para enviar pagamento , verifique em qual situação você se encaixa e o que fazer:

 

1)     E-mail informado não existe: Neste caso, basta enviar um ticket e solicitar o estorno do pagamento. Em até 1 dia útil, você receberá um retorno da equipe de Suporte.

 

2)     E-mail informado existe e dinheiro ainda não foi resgatado: Assim que perceber o erro, envie um ticket solicitando o estorno. A Gerencianet entrará em contato com titular do e-mail para informar que será realizado um débito na conta devido ao erro no momento de envio do dinheiro. Caso o titular do e-mail não concorde com o estorno, a Gerencianet irá bloquear o valor até que a negociação seja realizada.

 

3)     E-mail informado existe e dinheiro já foi resgatado: Caso o dinheiro já tenha sido resgatado, você deve entrar em contato diretamente com o titular do e-mail e negociar a devolução do valor.

 

A Gerenciante pode verificar se o e-mail utilizado para envio do dinheiro existe ou não. Para isto, basta enviar o ticket com a solicitação. Antes de executar qualquer operação de envio de dinheiro, a Gerencianet pede uma confirmação do cliente para evitar transtornos.

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

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