Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Dados cadastrais

Confira como editar os dados da sua conta, adicionar e gerenciar usuários secundários, abrir contas extras e outras ações.

Qual versão do nosso sistema você utiliza? Saiba mais

Preciso enviar documentos para abrir uma conta Gerencianet?

É necessário enviar documentos para a realização da segunda etapa de validação, chamada de validação de dados cadastrais. Ela pode ser feita a qualquer momento após a conclusão da primeira etapa.

Esta validação é realizada por meio do envio de documentos digitalizados: CPF, RG (caso seja enviada imagem de CNH, tirar foto nítida e colorida do documento aberto fora do plástico) e comprovante de residência (foto de conta de água ou luz, inclusive da parte de consumo) com data inferior a 90 dias. Para fazer a validação, siga os passos abaixo:

  1. Clique no menu Minha Conta -> Validações;
  2. Clique no botão “Iniciar Validação”, referente à 2ª etapa. Esta validação só fica disponível após a realização da 1ª etapa;
  3. Faça o upload dos documentos solicitados.

Após esta validação, os limites disponibilizados são: emissão de até R$15 mil/mês e recebimentos de até R$30 mil/mês.

Importante: se você atingir os limites disponibilizados na primeira etapa antes de realizar a segunda validação, sua conta é bloqueada para utilização de saldo ou novas emissões até que o procedimento seja realizado.

Conseguimos responder a sua dúvida?

Sim
Não
Obrigado! O seu feedback irá nos ajudar a melhorar essa FAQ!

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE