Os dados dos clientes ficam salvos após emissão?

Boletos e Carnês 

Sim. Após a emissão do boleto ou carnê, os dados dos clientes ficam salvos no menu “Clientes” da seção “Boletos e Carnês”. Os cadastros também podes ser realizados diretamente no menu “Clientes”. Para adicionar os dados do cliente cadastrado em uma próxima emissão, siga os passos abaixo:

  1. Acesse a seção “Boletos” ou “Carnês”
  2. Selecione a opção “Emitir novo boleto” ou “Emitir novo carnê”; 
  3. No campo destinatário, clique em “Catálago” e selecione o cadastro que deseja utilizar. 

No caso das emissões realizadas por meio de integração avançada com outros sistemas, os dados não são salvos automaticamente após o envio. No entanto, é possível realizar a inserção de um novo contato na seção “Clientes”, opção “Cadastrar”. 

 

Cobrança Online 

Os dados dos clientes que recebem cobrança online não ficam salvos automaticamente, mas você pode fazer o cadastro no menu “Contatos” da seção “Meu Dinheiro e Recebimentos Online” 

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