Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Emissão de cobranças

Veja como fazer a emissão e gestão das cobranças por boletos, carnês, links e botões de pagamentos, assinaturas e mais.

Qual versão do nosso sistema você utiliza? Saiba mais

Os dados dos clientes ficam salvos após emissão?

Boletos e Carnês

Sim. Após a emissão do boleto ou carnê, os dados dos clientes ficam salvos no menu Cobranças -> Meus Clientes. Os cadastros também podem ser realizados diretamente no mesmo menu. Para adicionar os dados do cliente cadastrado em uma próxima emissão, clique no botão “Catálogo” no momento de escolher os clientes.

Importante: É fundamental preencher todos os campos do endereço (com exceção do campo “complemento”, que não é obrigatório). Caso contrário, o endereço não será adicionado à cobrança no momento da emissão e não será exibido na cobrança.

Link de Pagamento e Assinaturas

Os dados dos clientes que receberem uma cobrança por meio de um Link de Pagamento ou Assinatura também aparecem no menu Cobranças -> Meus Clientes depois que o cliente concretizar o pagamento.

Dados sensíveis do cliente, como informações de cartão de crédito, não são disponibilizados.

Para saber como utilizar os recursos de grupos e marcadores, clique aqui!

Conseguimos responder a sua dúvida?

Sim
Não
Obrigado! O seu feedback irá nos ajudar a melhorar essa FAQ!

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE