Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Outros

Confira informações importantes sobre a Gerencianet: como ser parceiro, visualizar as respostas de ticket, etc.

Qual versão do nosso sistema você utiliza? Saiba mais

O que é uma Contestação?

A contestação é uma ferramenta que tem o objetivo de garantir a segurança do cliente que realiza um pagamento pela Gerencianet. A contestação pode ser utilizada somente em caso de pagamento online quando o comprador efetua o pagamento, mas não recebe o produto ou serviço comprado. O procedimento pode ser aberto em até 14 dias após a confirmação do pagamento. Quando a contestação é aberta, o valor pago fica bloqueado até que comprador e vendedor entrem em acordo.

Para saber como abrir uma contestação, clique aqui.

Conseguimos responder a sua dúvida?

Sim
Não
Obrigado! O seu feedback irá nos ajudar a melhorar essa FAQ!

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE