Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Dados cadastrais

Confira como editar os dados da sua conta, adicionar e gerenciar usuários secundários, abrir contas extras e outras ações.

Qual versão do nosso sistema você utiliza? Saiba mais

Minha conta Gerencianet está bloqueada. O que fazer?

As contas Gerencianet são bloqueadas em cinco situações:

  1. Após 3 tentativas falhas de contato com o titular após a abertura de conta. O contato telefônico é a primeira etapa de validação e é fundamental para que você continue utilizando a conta. Saiba mais aqui;
  2. Quando a conta atinge o primeiro limite de emissões/recebimentos, nos valores de R$ 5.000 e R$ 10.000 sem que a 2ª etapa de validação tenha sido realizada. Neste caso, há bloqueio de emissões e movimentação. Para saber como fazer a 2ª etapa de validação, clique aqui.
  3. Quando a conta atinge o segundo limite de emissões/recebimentos, nos valores de R$ 15.000 e R$ 30.000 sem que a 3ª etapa de validação tenha sido realizada.  Também há bloqueio de emissões e movimentação. Para saber como fazer a 3ª etapa de validação, clique aqui.
  4. Erros sucessivos na informação de dados ao tentar realizar login na conta Gerencianet;
  5. Por definição do setor de análises (código 4600033).

Para verificar o motivo do bloqueio, entre em contato por meio do formulário de contato disponível no portal.

Conseguimos responder a sua dúvida?

Sim
Não
Obrigado! O seu feedback irá nos ajudar a melhorar essa FAQ!

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE