Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Minha conta Gerencianet está bloqueada. O que fazer?

30/07/2015 (atualizado em 17/08/2020)

As contas Gerencianet são bloqueadas em quatro situações:

  1. Quando a conta atinge o primeiro limite de emissões/recebimentos, nos valores de R$ 10.000/R$ 5.000  sem que a 2ª etapa de validação tenha sido realizada. Neste caso, há bloqueio de emissões e movimentação. Para saber como fazer a 2ª etapa de validação, clique aqui.
  2. Quando a conta atinge o segundo limite de emissões/recebimentos, nos valores de R$ 15.000 e R$ 30.000 sem que a 3ª etapa de validação tenha sido realizada.  Neste caso, há bloqueio de emissões. Para saber como fazer a 3ª etapa de validação, clique aqui.
  3. Por falta de atualização cadastral dentro do tempo estipulado.
  4. Erros sucessivos na informação de dados ao tentar realizar login na conta Gerencianet. 
  5. Erros sucessivos na informação da assinatura eletrônica para confirmação de transações.  
  6. Por definição do setor de análises (código 4600033). 

Para verificar o motivo do bloqueio, entre em contato por meio do formulário de contato disponível no portal.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK