Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Como visualizo meu “token único” de integração?

27/02/2018

Este “token único” é utilizado em integrações com a versão anterior da API (também conhecido como “Fortunus”), que era aquela integração em que o token solicitado era único, ou seja, sem utilizar Client_Id e Client_Secret.

Caso seja essa sua necessidade, de uma integração de “token único” na nova versão do sistema, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o menu API -> Minhas Aplicações -> Nova Aplicação;
  2. Informe o nome da integração e ative o “Modo de Compatibilidade” (veja onde);
  3. Clique em “Criar nova aplicação”.

Depois que a aplicação for criada, o token de integração estará disponível conforme esta imagem.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK