Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Emissão de cobranças

Veja como fazer a emissão e gestão das cobranças por boletos, carnês, links e botões de pagamentos, assinaturas e mais.

Como identificar se o boleto Gerencianet é verdadeiro?

05/05/2020 (atualizado em 20/05/2020)

Para começar, verifique se o logotipo que aparece na parte superior esquerda do boleto é a mesma que aparece no site da Gerencianet. Depois, observe se o número que aparece ao lado do logo, que representa o código do banco emissor, é o 364.

Observe, também, os números do código de barras e as demais informações presentes no boleto, para confirmar que os dados preenchidos estão corretos. (clique aqui para saber como fazer isso).

Caso alguma informação não esteja em conformidade, não realize o pagamento! Verifique, primeiro, com nossa equipe de suporte via ticket.

OBS: Pode ser que, por algum tempo, você ainda encontre boletos com a marca do Banco do Brasil ou do Santander e com a Gerencianet como beneficiária, mas não se preocupe! Apenas essas informações não invalidam o boleto. Para saber identificar um boleto falso, confira esse artigo.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK