Como recupero minha senha Gerencianet?

Sua conta Gerencianet possui dois códigos de segurança: a senha de acesso, solicitada para que você acesse sua conta, e a assinatura eletrônica, solicitada para a realização de qualquer transação de débito. Veja como recuperara cada um desses códigos:

Senha de Acesso

  1. Clique no link “esqueci minha senha”, localizado abaixo dos campos destinados à conta e senha no campo “login”;
  2. Você receberá um link para redefinição de senha no e-mail cadastrado;
  3. Escolha uma nova senha para utilização;
  4. Sua senha já está modificada.

Assinatura eletrônica

  1. Dentro do sistema, clique no menu “Minha Conta – Assinatura Eletrônica – Redefinir minha assinatura”;
  2. Você receberá um código de confirmação no celular cadastrado na sua conta;
  3. Digite o código recebido no sistema;
  4. Se o código digitado estiver correto, sua assinatura eletrônica já está alterada.

Caso não receba o código por SMS, você pode solicitar que o sistema faça uma ligação para informar o número. Você será informado sobre essa possibilidade após o envio do SMS.

Se precisar alterar o e-mail ou número de celular cadastrado para recebimento do link de redefinição de senha, é necessário preencher e assinar o termo de alteração de telefone e e-mail. O documento preenchido e assinado deve ser enviado, juntamente com a cópia autenticada dos documentos (RG e CPF) do titular da conta Gerencianet para o endereço: Avenida JK, nº 909, Bauxita – Ouro Preto –MG. CEP:35400-000 via Sedex, PAC com AR ou outro serviço que possua código de rastreamento. A assinatura deve ser reconhecida em cartório.

A alteração será realizada equipe do Suporte Gerencianet em até 2 dias após o recebimento da documentação

 

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE

Acesse sua Conta

Ainda não possui conta? Cadastre-se

Fechar