Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Segurança, Senha e Assinatura Eletrônica

Fique por dentro de nossa dicas de segurança: recuperação e troca de senhas e assinatura eletrônica.

Qual versão do nosso sistema você utiliza? Saiba mais

Como recupero minha senha Gerencianet?

  1. Clique no link esqueci minha senha, na página de login;
  2. Informe seu e-mail ou CPF;
  3. Você receberá um link para redefinição de senha no e-mail cadastrado;
  4. Escolha uma nova senha para utilização;
  5. Insira o código recebido em seu celular para concluir a troca;
  6. Após inserir o código, sua senha já está modificada.

Caso não receba o código por SMS, você pode solicitar que o sistema faça uma ligação para informar o número. Para isso, clique no botão “Não recebi o código para validação”, que ficará disponível 40 segundos após o envio do SMS. Na nova tela, clique em “Receber ligação”.

Recomendamos que você ative a verificação por meio do Google Authenticator. Dessa forma você tem mais uma opção de validação para troca da senha.

Conseguimos responder a sua dúvida?

Sim
Não
Obrigado! O seu feedback irá nos ajudar a melhorar essa FAQ!

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE