Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Como posso pagar a fatura do meu Cartão Gerencianet?

01/11/2021 (atualizado em 28/04/2022)
A versão pode ser identificada ao lado da imagem do logotipo da Gerencianet, exibido no topo esquerdo da página do sistema.

Pela sua Conta Digital Gerencianet, é possível realizar o pagamento da sua fatura por diversos meios: débito em conta, boleto e, claro, com o Bolix: o Pix no Boleto da Gerencianet.

Para isso, siga os passos abaixo:
  • acesse o menu “Cartões” e em seguida “Cartão Gerencianet”;
  • clique em “Minhas faturas”;
  • em Fatura fechada”, clique em Pagar Fatura”;
  • selecione a forma de pagamento desejada;
  • clique em Confirmar”;
  • pronto!

Posso realizar o pagamento da fatura do meu cartão Gerencianet por débito automático?

No momento, essa funcionalidade não está disponível em nossa plataforma.
Lembramos que você pode utilizar o saldo disponível em sua Conta Gerencianet para realizar o pagamento da sua fatura do seu Cartão de Crédito via débito em conta.
Usar o saldo disponível para o pagamento da fatura é muito fácil. Siga os passos abaixo:
  • acesse o menu “Cartões” e em seguida “Cartão Gerencianet”;
  • clique em “Minhas faturas”;
  • em Fatura fechada”, clique em Pagar Fatura”;
  • selecione Débito em conta” e confirme;
  • efetue as validações de segurança;
  • pronto!

Pela sua Conta Digital Gerencianet, é possível realizar o pagamento da sua fatura por diversos meios: débito em conta, boleto e, claro, com o Bolix: o Pix no Boleto da Gerencianet.

Para isso, siga os passos abaixo:

  • acesse o menu “Meus Cartões”;
  • selecione o seu “Cartão Gerencianet”;
  • em “Fatura fechada”, clique em “Pagar Fatura”;
  • selecione a forma de pagamento desejada;
  • clique em “Confirmar”;
  • pronto!

Posso realizar o pagamento da fatura do meu cartão Gerencianet por débito automático?

No momento, essa funcionalidade não está disponível em nossa plataforma.

Lembramos que você pode utilizar o saldo disponível em sua Conta Gerencianet para realizar o pagamento da sua fatura do seu Cartão de Crédito via débito em conta.

Usar o saldo disponível para o pagamento da fatura é muito fácil. Siga os passos abaixo:

  • acesse o menu “Meus Cartões”;
  • selecione o seu “Cartão Gerencianet”;
  • em “Fatura fechada”, clique em “Pagar Fatura”;
  • selecione “Débito em conta” e confirme;
  • efetue as validações de segurança;
  • pronto!

Veja mais: Qual o prazo para a liberação de limite após o pagamento da fatura?

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK