Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Como gerenciar produtos e serviços cadastrados?

07/02/2018 (atualizado em 22/04/2022)
A versão pode ser identificada ao lado da imagem do logotipo da Gerencianet, exibido no topo esquerdo da página do sistema.

Na seção “Receber” “Itens da cobrança” é possível adicionar, editar ou excluir um item. Para isso, clique nos três pontinhos (•••) localizados na frente do item cadastrado que deseja alterar.

Na seção Cobranças -> Itens de Cobranças é possível editar ou excluir o item cadastrado. Para isso, selecione o item que deseja alterar e clique no ícone correspondente à edição ou à exclusão.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK