Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Emissão de cobranças

Veja como fazer a emissão e gestão das cobranças por boletos, carnês, links e botões de pagamentos, assinaturas e mais.

Como emitir boletos recorrentes?

01/02/2018 (atualizado em 15/03/2018)

A ferramenta de boletos recorrentes agora é chamada de assinaturas. Veja como emitir boletos recorrentes:

  1. Acesse o menu Cobranças  -> Emitir Cobranças;
  2. Escolha a opção “Assinatura”;
  3. Defina forma de cobrança: boleto;
  4. Marque a forma de envio da cobrança;
  5. Informe o cliente para quem vai enviar a cobrança. É fundamental preencher todos os campos do endereço (com exceção do campo “complemento”, que não é obrigatório). Caso contrário, o endereço não será adicionado à cobrança no momento da emissão e não será exibido na cobrança;
  6. Selecione o plano escolhido, caso já esteja cadastrado, ou cadastre um novo;
  7. Insira informações do item de cobrança, data de vencimento, valor de frete e desconto (dados opcionais) e observações, caso seja necessário;
  8. Clique no botão “Enviar”.

Para maiores detalhes de como emitir uma cobrança de testes clique aqui.

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK