Como cancelar um pagamento de conta agendado? | Gerencianet
Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Pagamento de contas

Saiba como utilizar seu saldo para o pagamento de contas na plataforma Gerencianet.

Como cancelar um pagamento de conta agendado?

O cancelamento só pode ser realizado até o momento em que a solicitação é enviada para o banco. Como a efetivação de pagamentos segue os horários internos, algumas transações podem ser enviadas imediatamente. Após o envio, não é mais possível solicitar o cancelamento.

Caso o pagamento ainda não tenha sido efetivado, o cancelamento deve ser feito da seguinte forma:

  1. Acesse o menu Meu Dinheiro -> Pagamentos -> Agendados;
  2. Nesta seção, estarão listadas todas as contas com pagamento pendente. Selecione a opção que deseja cancelar;
  3. Clique em “Cancelar Pagamento”.

Pronto! Caso a conta não esteja listada nesta seção, não é mais possível solicitar o cancelamento.

 

Conseguimos responder a sua dúvida?

Sim
Não
Obrigado! O seu feedback irá nos ajudar a melhorar essa FAQ!

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE