Como cadastrar clientes?

Veja como é fácil cadastrar clientes na sua conta Gerencianet: 

Clientes para emissão de cobranças online 

  1. Acesse o menu  “Contatos” da seção “Meu Dinheiro e Recimento Online”;
  2. Clique no link “Crie um novo contato”; 
  3. Informe o nome e e-mail do contato. 

Boletos e Carnês

  1. Acesse o menu “Clientes” da seção “Boletos e Carnês”; 
  2. Clique na aba “Cadastrar clientes”; 
  3. Preencha os dados do cliente e clique em “Adicionar”. 

Quando você faz a emissão de um boleto ou carnê para um contato não cadastrado, os dados do novo cliente são salvos automaticamente. No mesmo menu, é possível visualizar, gerenciar e criar grupos de clientes.

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE