Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Gestão de cobranças

Confira como gerenciar suas cobranças: geração de segunda via de boletos, cancelamento, relatórios, etc.

Como alterar os meus limites na Gerencianet?

11/03/2021 (atualizado em 12/05/2022)
A versão pode ser identificada ao lado da imagem do logotipo da Gerencianet, exibido no topo esquerdo da página do sistema.

Todos os limites da conta Gerencianet são definidos de acordo com o seu histórico de movimentação de saldo e de emissão de cobranças, como forma de reforçar a segurança da sua conta.

Como alterar o limite de movimentação — TED, pagamento de contas e Pix: 

O limite de movimentação estabelece para cada conta o valor máximo permitido nas transferências, pagamento de contas e Pix. Eles são definidos como diário (o total de transações possíveis em único dia) e mensal (o total de transações realizadas dentro de um mês).
Para ajustar os limites configurados para você, siga o passo a passo:
  1. acesse as Configurações da conta (⚙), disponível no menu superior à direita na plataforma web.  Se estiver pelo app, basta tocar em seu nome na tela inicial e acessar Configurações da conta”;
  2. em seguida, acesse Meus limites”. Observação: quando o usuário secundário não possuir permissão do titular da conta para editar e visualizar os limites, esse item fica desabilitado; 
  3. na tela a seguir, clique no ícone de editar (📝) da coluna Ações ao lado da transação desejada;
  4. ajuste os limites diário e mensal com os novos valores;
  5. clique em “Confirmar” e prontinho!
Observação: cada conta possui um limite pré-aprovado. Caso queira exceder esse valor, crie um ticket para a nossa equipe de relacionamento. O prazo máximo para análise do pedido é de 72 horas úteis.

Como alterar o limite das cobranças geradas:

O limite das cobranças se aplica a um único boleto ou à folha de carnê. Para ajustar o valor máximo permitido nas emissões de boletos e folhas de carnê, entre em contato via ticket e informe o novo limite desejado. Dessa forma, nossa equipe iniciará o procedimento de análise. 

Todos os limites da conta Gerencianet são definidos de acordo com o seu histórico de movimentação de saldo e de emissão de cobranças, como forma de reforçar a segurança da sua conta.

Como alterar o limite de movimentação — TED, pagamento de contas e Pix: 

O limite de movimentação estabelece para cada conta o valor máximo permitido nas transferências, pagamento de contas e Pix. 

Eles são definidos como diário (o total de transações possíveis em único dia) e mensal (o total de transações realizadas dentro de um mês).

Para ajustar os limites configurados para você, siga o passo a passo:
  1. Acesse sua conta Gerencianet.
  2. Clique na opção “Meu dinheiro”
  3. Em seguida, clique na opção “Meus limites”.
  4. Edite o limite diário ou mensal com os novos valores.
  5. Clique em “Confirmar” e prontinho!
Observação: cada conta possui um limite pré-aprovado. Caso queira exceder esse valor, crie um ticket para a nossa equipe de relacionamento. O prazo máximo para análise do pedido é de 72 horas úteis.

Como alterar o limite das cobranças geradas:

O limite das cobranças se aplica a um único boleto ou à folha de carnê.

Para ajustar o valor máximo permitido nas emissões de boletos e folhas de carnê, entre em contato via ticket e informe o novo limite desejado. Dessa forma, nossa equipe iniciará o procedimento de análise. 

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK