Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Gestão de cobranças

Confira como gerenciar suas cobranças: geração de segunda via de boletos, cancelamento, relatórios, etc.

Como alterar os meus limites na Gerencianet?

11/03/2021 (atualizado em 29/06/2021)
Todos os limites da conta Gerencianet são definidos de acordo com o seu histórico de movimentação de saldo e de emissão de cobranças, como forma de reforçar a segurança da sua conta.

Como alterar o limite de movimentação — TED, pagamento de contas e Pix: 

O limite de movimentação estabelece para cada conta o valor máximo permitido nas transferências, pagamento de contas e Pix. 

Eles são definidos como diário (o total de transações possíveis em único dia) e mensal (o total de transações realizadas dentro de um mês).

Para ajustar os limites configurados para você, siga o passo a passo:
  1. Acesse sua conta Gerencianet.
  2. Clique na opção “Meu dinheiro”
  3. Em seguida, clique na opção “Meus limites”.
  4. Edite o limite diário ou mensal com os novos valores.
  5. Clique em “Confirmar” e prontinho!
Observação: cada conta possui um limite pré-aprovado. Caso queira exceder esse valor, crie um ticket para a nossa equipe de relacionamento. O prazo mínimo para aprovação do pedido é de 8 horas úteis.

Como alterar o limite das cobranças geradas:

O limite das cobranças se aplica a um único boleto ou à folha de carnê.

Para ajustar o valor máximo permitido nas emissões de boletos e folhas de carnê, entre em contato via ticket e informe o novo limite desejado. Dessa forma, nossa equipe iniciará o procedimento de análise. 

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK