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Gestão de cobranças

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Como alterar o e-mail de uma assinatura ativa?

12/12/2018 (atualizado em 14/12/2018)

Para alterar o e-mail do destinatário de uma assinatura ativa, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o menu Cobranças -> Gerenciar Cobranças – > Assinaturas;
  2. Acesse a aba Assinaturas;
  3. Clique no número da assinatura desejada;
  4. Embaixo do nome do cliente, clique no botão Editar, localizado em frente ao e-mail informado;
  5. Informe o novo e-mail e clique em Confirmar.

Alterar e-mail de assinatura

Pronto! As novas cobranças geradas serão direcionadas para o novo e-mail informado.   

Após a edição, o histórico da Assinatura ganha um novo registro informando o e-mail anterior e o atual.

Importante! As cobranças são enviadas 10 dias antes do vencimento para o e-mail do seu cliente. Por isso, para que o novo e-mail seja utilizado, a alteração deve ser realizada antes desse período.

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