Como funciona a cobrança online da Gerencianet?

A Gerencianet é uma intermediadora de pagamentos online, ou seja, uma empresa que recebe os pagamentos dos compradores e repassa para os vendedores de forma online, por meio de uma conta virtual. Com a Gerencianet, você solicita e recebe pagamentos pela internet em um ambiente 100% seguro e com as menores taxas do mercado.

Para utilizar a Gerencianet, é necessário criar uma conta no sistema, um processo rápido, fácil e gratuito. Basta acessar o link ”Criar Conta”, disponível na página inicial do site, e cadastrar seus dados ou da sua empresa. Em seguida, você já pode emitir sua cobrança online. 

Veja como é fácil solicitar pagamentos pela Gerencianet:

  1. No menu “Solicitar Pagamento”, informe o e-mail do seu cliente e os dados da cobrança, como valor, validade e data de vencimento;
  2. Seu cliente recebe um e-mail com o link para realizar o pagamento por cartão de crédito ou boleto bancário. Para isto, não é necessário que ele seja cadastrado na Gerencianet;

Com a Gerencianet, também é possível enviar uma solicitação de pagamento diretamente do seu site. Para isto, basta realizar a integração do seu sistema com a API da Gerencianet. Confira aqui as formas de enviar pagamentos da sua plataforma. 

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