Abrir conta digital grátis Carregando

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Meu pedido para ter o Cartão de Crédito não foi aprovado, por quê?

01/11/2021 (atualizado em 10/02/2022)

Sabemos o quanto é ruim receber e conceder uma negativa, mas buscamos sempre atuar de acordo com nossa capacidade de atendimento de modo estruturado e com qualidade.

Caso tenha recebido uma negativa, não se preocupe. Ela não é definitiva e você pode solicitar novamente o Cartão de Crédito Gerencianet após 90 dias corridos. Combinado?

Veja algumas dicas que podem auxiliar na análise

  • Confira seu histórico de pagamento em outras instituições.
  • Verifique se há, em seu nome, contas vencidas e sem pagamentos.
  • Mantenha um cadastro positivo.
  • Consulte seus dados em bureaus de crédito. No Brasil, quatro empresas especializadas oferecem esses dados: SPC, SERASA, Boa Vista e Quod.

Estamos sempre aprimorando nossos métodos de análise e esperamos atendermos a sua necessidade em breve.

Saiba mais sobre como é realizada a análise de crédito na Gerencianet

Conseguimos responder sua dúvida?

Compartilhe

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de atendimento, crie um ticket de suporte.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com essas condições. OK