Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Dados cadastrais

Confira como editar os dados da sua conta, adicionar e gerenciar usuários secundários, abrir contas extras e outras ações.

Qual versão do nosso sistema você utiliza? Saiba mais

Como cancelar conta Gerencianet?

Para excluir sua conta Gerencianet, é preciso seguir alguns requisitos:

  • A conta deve estar com saldo zerado;
  • A conta não pode ter realizado movimentações;
  • A conta não pode possuir uma cobrança gerada, mesmo que cancelada;
  • Apenas o usuário principal pode solicitar o cancelamento, usuários secundários não.

Se você preenche todos os requisitos, acesse o menu Minha Conta -> Excluir Conta e siga os procedimentos descritos.

Caso você não preencha um dos requisitos acima, envie um ticket para o suporte informando o motivo e solicitando o cancelamento.

Conseguimos responder a sua dúvida?

Sim
Não
Obrigado! O seu feedback irá nos ajudar a melhorar essa FAQ!

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE