Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Gestão de cobranças

Confira como gerenciar suas cobranças: geração de segunda via de boletos, cancelamento, relatórios, etc.

Qual versão do nosso sistema você utiliza? Saiba mais

Posso pedir antecipação das vendas no cartão de crédito?

No momento em que você cria sua conta Gerencianet, pode escolher o prazo de disponibilização do saldo, que pode ser imediato ou demorar até 30 dias. No entanto, a tarifa paga para a operação varia de acordo com o tempo escolhido. Para fazer a escolha mais adequada ao seu negócio, faça uma simulação gratuita de tarifas aqui.

O parcelamento no cartão pode ser feito em até 12x. Você pode escolher receber o valor integral da venda, e definir se os juros de 1,99% por mês serão pagos por você ou seu cliente, ou parcelado sem a cobrança de juros para você ou seu cliente. Por exemplo, caso seu cliente opte por pagar em 5x, você pode escolher receber o valor total da compra de uma única vez (neste caso, há a cobrança de juros de 1,99%mês, que podem ser pagos por você ou seu cliente) ou você pode receber o valor parcelado, de acordo com o pagamento feito pelo cliente (neste caso não há cobrança de juros).

As opções escolhidas no momento de abertura da conta valem para todos os recebimentos e não é possível mudar o prazo após o envio da cobrança. Você pode visualizar as tarifas e prazos válidos para sua conta no menu Minha Conta –> Tarifas e Prazos

Conseguimos responder a sua dúvida?

Sim
Não
Obrigado! O seu feedback irá nos ajudar a melhorar essa FAQ!

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE