Como alterar data de vencimento da cobrança?

Sim. Siga os passos abaixo para alterar data de vencimento da sua cobrança. 

Carnês

  1. Acesse o menu “Carnês” da seção “Boletos e Carnês”
  2. Clique no número da cobrança que deseja alterar; 
  3. Selecione a parcela que deseja alterar o vencimento; 
  4. Clique na opção “Alterar Vencimento”
  5. Escolha a nova data de vencimento da cobrança. 

A alteração só pode ser realizada em cada parcela e não para o carnê inteiro. Se preferir, você pode cancelar a cobrança e gerar um novo carnê com a nova data de vencimento. 

Boletos

  1. Acesse o menu “Boletos” da seção “Boletos e Carnês”
  2. Clique no número da cobrança que deseja alterar; 
  3. Clique na opção “Alterar Vencimento”; 
  4. Escolha a nova data de vencimento da cobrança. 

Após a alteração, será gerada uma nova cobrança com a data de vencimento atualizada. Você pode enviá-lo por e-mail ao seu cliente ou imprimir o arquivo. 

Cobrança Online 

Não é possível alterar a data de vencimento das cobranças online. Mas, você pode cancelar a operação e emitir uma nova. Para isso, basta localizar a cobrança no menu “Histórico de Pagamento” e clicar no botão “Cancelar”. 

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