Posso abrir conta Gerencianet sem conta bancária?

Sim. É possível abrir uma conta Gerencianet sem ter uma conta bancária. Porém, a conta Gerencianet deve ser de Pessoa Física.

Deve-se cadastrar uma conta bancária, mesmo que de terceiro, e validá-la para movimentar seu saldo. O procedimento é realizado para confirmar os dados da pessoa vinculada à conta Gerencianet.

Para realizar o cadastro de conta bancária de terceiros, é necessário seguir os passos abaixo:

  1. Preencha o termo de autorização de cadastro de conta de terceiro;
  2. Envie o termo preenchido e assinado, juntamente com cópia autenticada dos documentos (RG e CPF) do titular da conta bancária e do titular da conta Gerencianet para o endereço: Avenida JK, nº 909, Bauxita – Ouro Preto –MG. CEP:35400-000.

Os documentos devem ser enviados via Sedex, PAC com AR ou outro serviço que possua código de rastreamento. As assinaturas do termo de autorização, do titular conta bancária e do titular Gerencianet, devem ser reconhecidas em cartório para garantir a autenticidade da assinatura.

O Suporte Gerencianet entrará em contato em até dois dias úteis após o recebimento da documentação. A conta bancária cadastrada deve ser, preferencialmente, de um parente de 1º grau do titular da conta Gerencianet.

Este procedimento é realizado apenas para validação. Após a conclusão, é possível realizar transferências para qualquer conta bancária.

Conta PJ

Caso você queira abrir uma conta Gerencianet de Pessoa Jurídica  e sua empresa não tenha uma conta bancária, basta seguir as instruções explicadas na FAQ  “Tenho uma empresa, mas não possuo conta bancária PJ. Posso cadastrar na Gerencianet?”

Caso você seja um cliente Gerencianet ou efetuou um pagamento por meio do nosso serviço e precisa de suporte, clique neste botão e abra um ticket:

ABRIR TICKET DE SUPORTE

Acesse sua Conta

Ainda não possui conta? Cadastre-se