A Gerencianet agora se chama Efí.  Saiba mais!
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Canais de atendimento

Pode contar, que a gente está junto!

Parceria de verdade é não te deixar na mão. Se precisar, é só nos chamar em um dos canais de atendimento a seguir.

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Chat

A , nossa assistente virtual, está disponível, aqui, no site e nos nossos apps. Ela tira suas dúvidas e, se precisar, transfere para um atendente humano.

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Central de Ajuda

Encontre as respostas para as dúvidas mais frequentes sobre os nossos produtos, escritas, de forma simples e com passo a passo, pelo nosso time de relacionamento.

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WhatsApp

Inicie uma conversa com a gente pelo número (31) 3603-0822 - exclusivo para atendimento por mensagem de texto.

Lembre-se: para sua segurança, verifique sempre o selo de conta oficial.

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Ticket de suporte

Está com um problema ou tem dúvidas que não encontrou na Central de Ajuda? Abra um ticket de suporte com a nossa equipe de atendimento.

Ticket de suporte

A Efí nunca solicita informações sensíveis sobre a sua conta ou sobre o seu cartão. Portanto, não informe senhas, dados de acesso e nem envie fotos do cartão por meio de chat, e-mail, telefone ou redes sociais.

Atendimento

Se quiser falar com a gente por telefone, nosso setor de atendimento está disponível de segunda a segunda, das 07h às 22h , inclusive nos feriados nacionais.

Ligações originadas de telefone fixo:

0800 941 2343

Capitais e regiões metropolitanas:

4000 1234

São Paulo e região:

(11) 2394 2208

Ouvidoria

Já entrou em contato com a gente, mas não conseguiu resolver o problema? A ouvidoria é o canal de comunicação de segunda instância. Disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

0800 940 0361

A Efí nunca liga para você por esses números. Estes telefones são apenas para que você entre em contato com a gente. Também não pedimos dados pessoais, senhas, dados do cartão ou códigos de transação por telefone. Mantenha-se seguro(a)!