A Gerencianet agora se chama Efí.  Saiba mais!
Imagem principal

Central de ajuda

Precisa de ajuda? Conte com a gente! Encontre, aqui, as respostas para as dúvidas mais frequentes em poucos cliques.

Como podemos ajudar você?

Faça uma pergunta ou busque por palavra-chave

Categorias

Fale conosco

Parceria de verdade é não te deixar na mão. Se precisar, é só nos chamar em um dos canais de atendimento oficiais.

Quero falar com a Efí

Atendimento

  • Ligações originadas de telefone fixo:
    0800 941 2343
  • Capitais e regiões metropolitanas:
    4000 1234
  • São Paulo e região:
    (11) 2394 2208
Whatsapp*:
(31) 3603 0822 *Exclusivo para atendimento via texto

Atendimento de segunda a segunda, das 07h às 22h, inclusive nos feriados nacionais.

Ouvidoria

  • 0800 940 0361

A Ouvidoria Efí funciona das 09h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira, de acordo com o horário de Brasília, exceto em feriados nacionais.

A Efí nunca liga para você por esses números. Estes telefones são apenas para que você entre em contato com a gente. Também não pedimos dados pessoais, senhas, dados do cartão ou códigos de transação por telefone. Mantenha-se seguro(a)!